sábado, 5 de abril de 2008

O Fim!


Ardem-me os olhos…
Por mais que os quisesse fechar,
Algo teimava por me saltar à vista,
A verdade era dolorosa demais
Daí a minha vontade em manter os olhos fechados….
Chegara o derradeiro momento,
Aquele que eu sabia que viria mas queria adiar…
O meu corpo termia,
Os meus olhos choravam,
O meu peito fechava-se sobre si
Consumindo cada pedaço de dor que me assombrava!
Finalmente a coragem nos teus olhos,
Finalmente a verdade, ainda que camuflada, nas tuas palavras!
Seguirias a tua vida,
Opondo-a ao sentido da minha
E banalizando o passado que havíamos vivido…
Duro!
Frio!
Egoísta….
Levaste-me a vida,
Levaste-me o que de mais precioso possuía
E foste embora…
Despedaçando cada bocado de mim!
O silêncio não chega,
A escuridão não resolve,
As lágrimas não acalmam a dor que ficou.
E o tempo….
Esse nada me ajudaCorroendo-me mais a cada dia!


Joana Filipa Bernardo

1 comentário:

Anónimo disse...

Devias faze-lo chorar! Se ele não chorou nem uma lágrima, não é digno de ti e muito menos do teu amor! Nem tudo passa deves capacotar-te disso, vais recordar os teus momentos com ele muitas vezes. Espero que possas dar a volta por cima!