quarta-feira, 19 de março de 2008

Porquê???


Se eu pudesse voar agora, ia, ia para longe, tão longe que nem os satélites me poderiam encontrar! Sinto-me pequena neste grande vazio onde vim parar, impotente perante a luz que me fere os olhos já habituados há escuridão! E eu não quero mais a luz na minha vida! Não quero porque também ela é falsa, também ela me cobre de esperanças e mesmo assim se apaga roubando-me os sonhos! Assim prefiro a escuridão, prefiro sentir o ardor do sangue a percorrer-me as feridas face à dor petrificante que me injecta a alma e provoca frio… Tanto frio!
Nem a Lua, a minha confidente, aquela que conhece os meus segredos percebe a minha tristeza! A dor cobre-me a vista, e eu não posso mais ver! Eu não sei mais de mim, não sei onde vim parar!
Sinto prazer na minha carne arranhada e sedenta do amor que não tenho! Sinto prazer em imaginar o teu sangue fluir-te do corpo coberto pelas marcas da minha presença.
Odeio-te!
Não!
Odeio-me por não te odiar!
Odeio-me por não te fazer chorar!
Odeio-me por não te fazer me amar!
Odeio-me por não ser capaz de te deixar!
A musica continua a tocar e os meus olhos, os meus olhos esgotaram as lágrimas… Já nem a dor posso aliviar….
Porquê?


Joana Filipa Bernardo

1 comentário:

dark_angel disse...

tu e eu duas almas perdidas neste mundo kruel...so me apetece fugir e iludir a minha alma....nao da para fingir ..porque a dor k sentimos é real...figamos assim perdidas no mundo que se xama o "nada"