sexta-feira, 2 de maio de 2008


Foste luz na minha vida,
O Guia, q’eu queria,
Duma vida no tempo perdida.
Trouxeste-me a felicidade
Quando tanto amor me juraste
Para quê tanta ilusão,
Se me partiste o coração!

Não sei como foste capaz
De seguir sem olhar p’ra traz,
Só que custa admitir
Que se o amor existia o deixaste de sentir!
MC eu tenho pena
Que depois de tanta cena
Tenhas desistido sem problema
De uma luta sem seres o vencedor!

Que essa vida que escolheste
Te leve onde queres ir
Eu tentei-te ajudar
Tu preferiste fugir!

Esta é a minha despedida
Já chega de andar perdida
Não mereceste a minha dor
E enterraste o nosso amor!


Joana Filipa Bernardo

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei bem o que sentes, a unica coisa que te aconselho é que lutes. Luta por aquilo em que acreditas. E não deixes de escrever. Força