segunda-feira, 23 de junho de 2008

Duvida e Sabor


Transcende-me minha pobre consciência
O verdadeiro significado de tais sentimentos
Que tanto me confundem por momentos
Fazendo-me duvidar de tal transparência!

O que fomos e no que nos tornamos,
Vagos seres de ódio impingido
Tão ferozmente tratado e fingido,
Que qualquer um diria que nos amamos!

Oh vida que foste e me arrastaste,
Tanta dor pude eu conhecer,
Somente porque não voltaste!

Como desejei mais um beijo de amor,
Imaginei e esperei tua volta,
Tão somente pude recordar tal sabor!


Joana Filipa Bernardo

2 comentários:

Anónimo disse...

Has vezes... a dor é tão intensa... que se torna demasiado lúcida...rouba-nos o único sossego que é a solidão onde fomos abandonados...
nem um cintilar de palcos... nos fazem sorrir...
simplesmente caímos nas tentações que o alcool e a droga nos lançam... são eles o refugio de toda uma ausencia... de toda uma alma... que simplesmente me roubou o coraçao... e esqueceu se de o devolver...
bjs Joana...
gosto do que escreves...
Paulo Gil

Anónimo disse...

fantastico